Saint e Campeonato Brasileiro em Pesqueiros iniciam parceria

A marca aposta na visibilidade da competição nacional

Por Ester Quaresma - 29/08/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 29/10/2019 as 15:16

Presente no mercado de pesca há mais de 10 anos, a Saint está sempre em busca de inovação e qualidade para os pescadores do Brasil. Para isso, a empresa a todo momento está aperfeiçoando seus equipamentos e distribui seus produtos em todo o território nacional.

Por contar com diversos produtos, a marca está presente na vida de quase todos os pescadores. Acessórios para montagem, óculos de sol polarizado, carretilhas, expositores, molinetes, varas de pesca e vestuário são alguns dos itens vendidos pela empresa.

A parceria da Saint com a Fish TV é de anos, a marca já está com o canal desde 2014 participando de diversos programas. A mais nova participação da empresa é no programa Remos e Rumos, apoiando o caiaqueiro Zinho com carretilhas, anzóis, molinetes, varas e óculos.

Com a chegada da 2ª edição do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, a empresa resolveu aumentar o alcance da sua marca. São duas opções de pacotes de divulgação nacional para as parceiras do campeonato, e a Saint já escolheu o seu.

  • Divulgação no site oficial do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros
  • Veiculação da marca em 10 mil exemplares da Revista oficial do Campeonato
  • Comercial divulgado na programação da Fish TV
  • Reportagem sobre a empresa no programa Fish TV News, divulgado no canal
  • Veiculação ao vivo no canal e no youtube da Fish TV
  • Participação nos episódios do programa Campeonato Brasileiro em Pesqueiros
  • Divulgação no telão do Campeonato
  • Camisetas dos competidores personalizadas para cada patrocinador

Além desses benefícios, a Saint será divulgada durante a transmissão ao vivo de todas as etapas do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros. Serão 37 horas e 30 minutos de veiculação do campeonato na Fish TV, alcançando 11 milhões de espectadores por mês.

A sua empresa também pode aproveitar essa vantagem! Ainda há vagas para novos parceiros do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS