Próxima segunda-feira tem Fish TV Show com campeões do CBP e apresentadoras do Elas na Pesca

Estreia da nova temporada já começa com grandes convidados e um programa bem descontraído

Por Marcelo Telles - 26/11/2021 em Notícias / Fish TV

Se tem uma coisa que deixa os apaixonados pela pesca com o coração alegre, com certeza, é uma boa conversa sobre as melhores pescarias, com um papo leve e descontraído, não é verdade?

E o talk show da Fish TV é especialista nisso! Na próxima segunda-feira, dia 29 de novembro, às 22h, estreia a nova temporada do programa adorado pelos pescadores que curtem uma boa resenha: o Fish TV Show!

A terceira temporada do programa de entrevistas, comandado pelo apresentador Gustavo Sarti, chega com muitas novidades e, logo no primeiro episódio, já recebe grandes convidados.


JULIANA E ROGÉRIO: 'Foi uma experiência fantástica!'


Juliana Hilário e Rogério de Moraes são o casal do momento da pesca esportiva. Desde o dia 25 de setembro deste ano, quando os dois levantaram o grande troféu do segundo CBP, tudo mudou na vida deles.

Além, é claro, do grande prêmio de 100 mil reais que o casal levou para casa, ter vencido o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros da Fish TV deixou os dois cara a cara com a fama.

Até hoje, eles são chamados para entrevistas, gravações de vídeos, captação de fotos e tudo que envolve o mundo pós-CBP. E, obviamente, eles não iriam ficar de fora das perguntas de Sarti no Fish TV Show.

Logo no primeiro bloco do episódio de nova temporada, que vai ao ar na próxima segunda-feira, Juliana e Rogério já estarão sentados nas poltronas dos entrevistados do dia.

Sarti já começa o programa abordando a respeito do grande Pirarucu de 41,450kg, capturado por Juliana e Rogério durante o campeonato mineiro em pesqueiros do segundo CBP. O casal vai aprofundar, um pouco mais, em como fizeram para retirar esse grande peixe das águas do pesqueiro Unipesca.

Juliana e Rogério ainda vão comentar quais foram os diferenciais da grande final e o que fez o casal ficar em primeiro lugar ao fim de todos os quatro tempos de prova, com sete peixes e 94,420kg de peixes capturados.

E como todo os grandes campeões, os dois irão contar os seus segredos e as estratégias que usam quando vão disputar campeonatos e torneios tão competitivos como o CBP.


Conversamos com a dupla campeã, a respeito da gravação do talk show e eles foram diretos: Segundo o casal, foi uma das maiores experiências que já tiveram, com um papo descontraído e muita emoção ao relembrar os grandes momentos.

Mas os dois foram pegos de surpresa. Sabendo que tinham diversas gravações a serem feitas, eles foram até a sede da Fish TV e não tinham se ligado que, uma dessas, seria o Fish TV Show. Porém, o que poderia trazer ansiedade, trouxe tranquilidade para os dois.

"Quando a gente chegou na Fish TV, a gente não sabia que iria gravar com o Gustavo Sarti e quando vimos que era ele, foi um prazer imenso pois a gente já conhecia ele de outros canais. Ele veio conversar com a gente, nos deixou super a vontade e bem tranquilos, não chegou a bater nem a ansiedade porque ele soube administrar bem, conduzindo a entrevista de uma forma muito leve. Falamos sobre iscas, modo de iscar, técnicas de linha que usamos na grande final... Foi muito legal, uma experiência única para nós", disse Rogério, campeão do segundo CBP.

Para Juliana, o nervoso até bateu um pouco, mas a tranquilidade do apresentador e o jeito em que a entrevista foi trabalhada, os deixou abertos para as melhores respostas.

"Ficamos um pouco nervosos, sim, mas o Gustavo soube levar a conversa muito de boa. Falamos sobre a estratégia que usamos, técnicas e as escolhas, como pescar em cima ou embaixo... Mostramos, também, o jeito que montamos o nosso equipamento, os anzóis... Foi uma experiência fantástica estar aí na Fish TV e conhecer todo o trabalho que vocês fazem", disse Juliana.

O bate-papo com os campeões foi muito gostoso e está imperdível! Mas a conversa com os dois não será a única atração do programa de estreia.


DRI E YASMIM: 'Foi uma das melhores experiências na pesca esportiva que eu já tive'


Quando nós temos um programa de pesca com quatro convidados e três são mulheres, percebemos nitidamente a força que o público feminino tem nesse esporte.

E hoje, quando falamos de mulheres na pesca, é preciso citar as grandes pescadoras que dão um show em uma outra atração da Fish TV!

A quinta temporada do Elas na Pesca está sendo um sucesso absoluto por todos os cantos. E as grandes causadoras dessa explosão na tela da Fish TV são Dri e Yasmim, apresentadoras do programa.

Essa grande dupla também foi convidada para participar do episódio de estreia da nova temporada do Fish TV show e bateram um papo descontraído, falando sobre as pescarias que as duas já realizaram.

Dri, por exemplo, já participou do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, sabia dessa? Também fomos conversar com ela e a apresentadora contou que a entrevista para Sarti foi uma das maiores experiências que já teve dentro da pesca esportiva.

"Eu gostei muito, muito mesmo! Fiquei muito à vontade, sabe... Pra mim, foi uma experiência ótima estar ali junto da Yasmim. O legal é que foram abordados vários pontos, desde os meus troféus a momentos marcantes! Falamos sobre o meu canal no YouTube, também... E, é claro, da minha participação no CBP, que foi uma experiência muito legal! A galera pode assistir porque vai estar show de bola! A Yasmim também mandou muito bem, foi tudo muito bacana", comentou Dri.

Além do CBP em que Dri participou, muitos foram os assuntos trazidos por Sarti neste episódio. Um fato de destaque, por exemplo, foi algo que aconteceu nas gravações do Elas na Pesca, quando Dri encontrou, de forma totalmente espontânea, um grupo de meninas com camiseta do seu canal do YouTube.


Com Yasmim, foram abordados temas como o fato dela ser educadora física e ter escolhido a pesca esportiva como o esporte que queria praticar.

Dos demais assuntos de pesca citados, Yasmim também comentou o fato de ter viajado sozinha para pescar nas pousadas e contou como ela vê esses ambientes que, cada vez mais, estão preparados para receber o público de pescadoras.

Para a apresentadora, ter participado do Fish TV Show foi mais do que uma entrevista: foi um grande sonho pessoal realizado.

"Foi uma experiência ímpar, é um sonho realizado eu poder compartilhar um pouco da minha história como pescadora com pessoas tão queridas. Eu estou vivendo uma das melhores fases da minha vida e fazer parte do cardume da Fish TV é a minha maior realização profissional", comentou Yasmim.

Esse e muitos outros temas serão abordados em conversas sobre o que mais amamos: pesca esportiva! É só ficar ligado na Fish TV!

Coloque em sua agenda: Na próxima segunda-feira, dia 29 de novembro, às 22h, estreia a nova temporada do Fish TV Show.

NÃO PERCA!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS