Pousada Rio Xingu renova com a Fish TV

O empreendimento está com o canal desde 2017

Por Ester Quaresma - 19/07/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 02/08/2019 as 10:30

Localizada no topo de uma montanha no coração da Amazônia, a Pousada Rio Xingu está às margens do rio que leva o mesmo nome do local. Com um mirante de quase 20 metros de altura ao lado da pousada, os turistas podem aproveitar a vista panorâmica do rio.

E para quem busca bastante ação na pesca, a dica é ir conhecer o Rio Xingu de perto e capturar os gigantes da região: surubim pintado, pirarara, barbado, piraíba. Um dos pescadores que não perdeu a chance de capturar esses troféus foi Nelson Nakamura!


A Família Nakamura esteve na pousada conferindo toda a esportividade dos peixes do local. Além da participação em dois episódios do programa, com divulgação para mais de 65 milhões de espectadores, o destino conta com uma página exclusiva no Mapa da Pesca.

O proprietário da Pousada Rio Xingu, Claudomiro Gomes da Silva, espera bons resultados da parceria. “Eu considero a Fish TV uma empresa organizada, séria e correta. E isso tem dado retorno para a gente [Pousada Rio Xingu]. Esse ano, com o programa da Família Nakamura, esperamos que o retorno seja ainda maior.” Claudiomiro Gomes Da Silva

Completando mais de dois anos de parceria com a Fish TV, a pousada procura oferecer o melhor para os pescadores. O serviço é all inclusive, com almoço, café da manhã, jantar, lanches, cerveja, refrigerante e sucos. Além disso, o pescador pode desfrutar de um almoço na beira da praia.


E para os momentos de lazer, o turista encontra área de churrasco, piscina, sala de TV,  salão de festas, caminhadas ecológicas e passeios de barco.

Para conhecer um pouco mais da pousada, acesse a página Mapa da Pesca e reverse o seu pacote!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS