Pesqueiro Gabardo abre o lago oficial do Campeonato Gaúcho

Pescarias na arena são exclusivas para os pescadores inscritos nas etapas

Por Victória Netto - 26/08/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 29/10/2019 as 15:15

O Pesque e Pague Gabardo, sede do Campeonato Gaúcho em Pesqueiros, vai abrir o lago oficial da competição a partir desta terça-feira (27) para que os pescadores inscritos deem início aos treinos. As pescarias na arena, neste primeiro momento, são exclusivas para os competidores, que podem levar até três acompanhantes sempre que forem ao local. O valor da entrada é de R$30,00 para o pescador inscrito e para cada parceiro que o acompanhar.

O lago onde as provas vão acontecer foi projetado especialmente para a competição, por isso, por enquanto, é destinado a quem vai participar do evento. Entre as espécies que o pescador vai encontrar na arena estão carpas-cabeçudas, carpas húngaras, carpas-capim, pacus, catfishes e dourados. 


Peixes da nova arena do Gabardo. Foto: Divulgação/Fish TV

Agora o competidor já pode capturar os grandes troféus da arena e começar a sentir a emoção do Campeonato Gaúcho em Pesqueiros!


Sobre o Campeonato

O Campeonato Gaúcho em Pesqueiros, realizado pela Fish TV, vai acontecer nos dias 09 e 10 de novembro de 2019 no Pesque e Pague Gabardo, em Montenegro/RS. As duas datas são etapas classificatórias para o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros (CBP), cuja Final vai ocorrer na cidade de Itu, em São Paulo, em 28 março de 2020. 

A viagem dos competidores classificados será custeada pela Fish TV, e o grande prêmio para a dupla campeã do CBP é 100 mil reais em dinheiro.

Se você ainda não se inscreveu, não perca tempo! Acesse www.brasileiroempesqueiros.com.br ou entre em contato pelos telefones 0800 600 3523 e (51) 99514- 9745.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS