Pesca em Ação estreia hoje na programação da Fish TV

Programa também traz caras novas na apresentação

Por Alison Mota - 30/04/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 03/05/2019 as 16:46

Pescar não é apenas estar com a vara em mãos à procura do peixe, pois há muitas coisas que acontecem antes e depois desse tão esperado momento. Planejamento, organização da tralha para o tipo específico de pescaria e também a viagem. Tudo isso faz parte do processo. O Pesca em Ação é assim: um programa que mostra a experiência de pescadores em viagens de pesca e, é claro, não faltam muitas técnicas e dicas precisas para quem quer aprender mais das modalidades do esporte. A estreia acontece hoje, às 22h, na Fish TV.

O Pesca em Ação é um programa que contará com mais de um apresentador, cada um trazendo as suas experiências e vivências na pesca esportiva. Nessa primeira parte, você vai conhecer Leonardo Barabás e Tais Fasanella, que estão animados para a estreia. “Estou muito ansiosa, contando as horas para esse lançamento. Vou reunir minha família em frente a TV para assistirmos juntos”, conta Tais. Leonardo compartilha da mesma euforia. “Estou na expectativa total, doido para me ver na telinha da Fish TV”, diz.


Quem dá suporte nessas aventuras com equipamentos de pesca de variados e de qualidade é a Star River. Para encarar o sol durante um dia inteiro, é o vestuário da Fishing Co que protege com conforto os apresentadores.

Não perca essa novidade que chega hoje, às 22h, na Fish TV. Para os assinantes do Clube Fish TV, o conteúdo fica disponível para assistir quando e onde quiser, a partir de hoje à noite. Não perca a chance de fazer parte e ter acesso a conteúdos exclusivos, além de seus programas favoritos do canal da pesca esportiva.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS