PARQUE MAEDA SEDIA SEGUNDO CAMPEONATO PAULISTA EM PESQUEIROS

Local também será sede da grande final do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros

Por Alison Mota - 27/03/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 20/06/2019 as 10:27

Conhecido por seus lagos para a prática da pesca esportiva, o Parque Maeda, que fica na cidade paulista de Itu, oficializou que será sede do segundo Campeonato Paulista em Pesqueiros. Além de receber as etapas classificatórias estaduais, o local novamente será palco da grande final do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros.

Para que tudo esteja de acordo no dia da competição, diversas melhorias estão sendo feitas na arena de pesca que recebe o CBP, como confirma o proprietário do Parque Maeda, Fernando Maeda. “Atualmente a gente está realizando um trabalho de dragagem, que é a limpeza do fundo da arena, para melhorar as ações de peixes e, junto com o Fabio Mori, que é o técnico responsável, estamos realizando vários tratamentos para a sanidade dos peixes”, revela.

O Campeonato Paulista 1 acontece nos dias 15 e 16 de fevereiro, e o Paulista 2 nos dias 29 de fevereiro e 1º de março, e a grande final no dia 28 de março. Todas essas datas no ano de 2020. A partir de abril abrem as inscrições, então, fique atento para não perder sua vaga. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS