Nova temporada de Pesqueiros do Brasil tem Kléber Sanches e Juninho Bertazi nas arenas de pesca

Terceira temporada do programa que, agora, vai ao ar aos domingos às 22h, apresentará muitos mais locais para pesca em pesqueiros em nosso país

Por Marcelo Telles - 12/11/2021 em Notícias / Fish TV - atualizado em 12/11/2021 as 17:40

Nova temporada, novo apresentador, novas arenas, novas pescarias, novas emoções... A terceira edição de Pesqueiros do Brasil chega repleta de novidades.

E não poderia ser diferente! Com a crescente procura por pesca em pesqueiros no nosso país, um dos grandes papéis dos apresentadores é mostrar como esse esporte é totalmente acessível.

Pescadores experientes, iniciantes, homens, mulheres, adultos e crianças estão vendo, cada vez mais, que a pesca em pesqueiro pode ser uma das mais divertidas e satisfatórias. E com a facilidade em encontrar um pesqueiro próximo aos grandes centros, essa modalidade tem sido o foco de muitos amantes da pesca esportiva.

Kléber Sanches, apresentador do Pesqueiros do Brasil, diz que uma das marcas do programa é mostrar essas novas opções de pesca, espalhadas por todos os cantos, apresentando novos pesqueiros, novos pontos de pesca e várias opções de lazer, não só para o pescador, mas também para toda a família.


Em relação a peixes, Kleber destaca uma espécie: é claro, os Tambas. Eles não podem deixar de aparecer, afinal, são um dos principais alvos quando falamos de pesca em pesqueiro.

"Vai ter muita novidade! Variedade de peixes é o que não falta nessa nova temporada. Apesar de destacarmos os Tambas (Tambacus e Tambaquis), também pescamos Pirarucus, Jaús, Caxapiras, Pirararas... Teve bastante diversidade de espécies... Essa também foi uma das marcas desse início de nova temporada", comentou Kléber.

Kléber diz que, nessa nova temporada, umas pescarias se destacam pelo tamanho dos exemplares. Já outras, trazem o destaque para a variedade de espécies. Um prato cheio para quem ama pesca em pesqueiros!


Dentre as que já gravou, Kléber não consegue escolher a sua favorita. Para ele, decidir qual a melhor pescaria é muito relativo, pois cada uma é única. Mas ele consegue dizer qual o grande diferencial dessa terceira temporada, já que ocorreu um fato inusitado, que vai marcar para sempre a sua vida como pescador de pesqueiro.

"Eu fisguei o meu primeiro Jaú! Nunca tinha pescado esse peixe... Ele é bem raro de se encontrar em pesqueiros, são poucos lugares que têm. Ao mesmo tempo, Juninho acabou pegando o primeiro Pirarucu da vida dele e foi bem bacana, logo no primeiro programa pescando juntos, pudemos pegar peixes que nunca havíamos pescado".

O apresentador ainda destaca um tema muito importante abordado na nova temporada. Ele diz que a essência da pesca é trocar ideais na beira do lago e ter um momento de confraternização, passando os devidos cuidados com os peixes para que esses animais sejam soltos, preservados e que todos possam voltar e pescá-los, cada vez maiores.


Com relação a Juninho, Kléber não economiza nos elogios e diz que a parceria sempre deu certo. Nesta temporada, enquanto Kléber apresenta uns pesqueiros, Juninho apresenta outros e assim por diante.

Novidades que fazem crescer a qualidade do programa e conseguem apresentar mais dicas de como se destacar em qualquer pesqueiro do nosso país.

"Juninho é um grande amigo e grande pescador. Ele vai ajudar para que a gente possa continuar trazendo sempre um conteúdo mais rico, com mais dicas de pesca e mais técnicas, sempre agregando no conhecimento do público. Para mim, está sendo uma honra, mais uma vez, seguir à frente do programa e dividir com o público minhas técnicas (e aprender também). Está sendo muito legal, com ótimas pescarias, conhecendo lugares novos e mostrando várias opções de pesca para a galera!", finalizou Kléber.

E já que começamos a falar de Juninho Bertazi, também vamos falar sobre a percepção do novo apresentador. Conversamos com ele e o pescador comentou o que o público pode esperar dessa sua temporada de estreia: muita dica nova e muito peixe na ponta da linha.


Mas mais do que as novas experiências, ele está muito animado com a oportunidade de dividir a apresentação com Kléber. Na primeira temporada, ele pescou ao lado do apresentador como convidado, mas hoje, é diferente.

"Estou muito feliz em participar da gravação de Pesqueiros do Brasil, programa que inaugurei junto ao Kléber, no primeiro episódio da primeira temporada, como convidado. Estar hoje, como apresentador, é muito emocionante e muito gratificante. Um sentimento de que estou no caminho certo", disse.


Para o novo apresentador, a sensação é única e indescritível. Apaixonado pela pesca de superfície, ele garantiu que a terceira temporada chega replete de pescarias inesquecíveis, tanto para si, quanto para o telespectador.

"Como um verdadeiro amante da pesca de superfície, a pescaria que realizamos no Pesqueiro e Psicultura Santa Clara foi sensacional. Muita ação na boia pão e anteninha. Isso tudo sem deixar de lado o famoso estilo goiano, utilizado para capturar o meu primeiro Pirarucu no Pesqueiro e Psicultura Pompeia. Escolher a melhor pesca dessa nova temporada é uma missão quase impossível!", comentou.

Juninho garante que, para quem gosta daquela boa resenha na beira do lago de pesca, com várias dicas bacanas e muito peixe sendo capturado, não pode perder nenhum episódio da nova temporada de Pesqueiros do Brasil.

Para o novo apresentador, a parceria com Kléber está sendo incrível, trocando informações e mostrando as diferentes opiniões de cada um, mas sempre juntos em busca dos troféus dos pesqueiros desse 'Brasilzão', como disse Juninho.



A nova temporada de Pesqueiros do Brasil estreia dia 28 de novembro, domingo, às 22h. Lembrando que, nessa nova temporada, o programa passará neste novo horário!

A terceira temporada de Pesqueiros do Brasil conta com o apoio de: APOIO PESCABOIAS BARÃO, EMPÓRIO DA PESCA, FISHING CO., MAX FISH, PEGANDO GIGANTES, REPEMAX DA NATUCARE, ZEEO E YOPP.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS