Laís Vanessa é a atração do quarto episódio do Fish TV Show

No programa, os maiores troféus de Laís, curiosidades e o início de sua trajetória na pesca esportiva

Por Matheus Ferreira - 21/10/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 29/10/2019 as 15:34

Para quem assiste o programa Destinos na Fish TV, a naturalidade de Laís Vanessa já é rotineira. E no sofá azul do Fish TV Show não foi diferente. No quarto episódio da primeira temporada do programa, que irá ao ar nesta segunda-feira, dia 21, Gustavo Sarti traz Laís para um bate papo animado. A apresentadora mostra os principais troféus de suas pescarias, o início na pesca esportiva e algumas curiosidades das rotinas das gravações.

Em um dos blocos do programa, Laís divide o sofá com Cris, vencedora do primeiro Campeonato Brasileiro em Pesqueiros. Na competição, Cris fez dupla com o marido Marco, que estava na plateia do talk show. “Gente, essa mulher é a rainha das tilápias. Enquanto eu estava tentando pegar a primeira, ela já estava em uma, duas... cinquenta e nove, noventa e oito”, brinca Laís.



Ainda sobre o protagonismo das mulheres no cenário da pesca esportiva, Laís comenta que a situação mudou muito de uns anos para cá. Ela acredita que o Fish TV Show, como um programa mais natural e informal, pode auxiliar para fazer com que ainda mais pessoas conheçam a prática do pesque e solte. “A informalidade é o caminho. Isso aproxima o público, mostra que é fácil pescar e, inclusive, mais mulheres serem apresentadoras, porque não? Acredito que as pessoas serão incentivadas a se aproximar mais da pesca”, conclui.

Então, não se esquece: nessa segunda-feira vai ao ar o episódio com Laís Vanessa, às 22h. Mas, se você não conseguir acompanhar pode ser membro do  Clube Fish TV e assistir a esse e outros conteúdos exclusivos!


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS