Fish TV Show estreia primeira temporada hoje na TV

Programa é o primeiro talk show de pesca esportiva do Brasil

Por Matheus Ferreira - 30/09/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 29/10/2019 as 15:25

O primeiro programa de entrevistas sobre pesca esportiva do Brasil fará sua estreia na televisão às 22h de hoje. A ideia é simples: aproximar ainda mais as pessoas do mundo da pesca esportiva por meio de um programa diferente. Assim surgiu o Fish TV Show, que reúne vários entrevistados referências do mundo do pesque e solte. Cada bate-papo é acompanhado por convidados na plateia, que são pescadores, membros do Clube Fish TV e ainda competidores do segundo Campeonato Brasileiro em Pesqueiros. No cenário, para dar mais ritmo aos encontros, teve ainda a banda Barato Atômico. Tudo isso comandado por um apresentador que entende muito do esporte.

O responsável por mediar o programa é Gustavo Sarti, que tem anos de experiência como  pescador esportivo. Começou a pescar aos 13 anos e, a partir da primeira pescaria no Pantanal, nunca mais parou. Já pescou em diversos países e nos principais destinos do Brasil. Para ele, a experiência de apresentar o programa foi, também, uma experiência pessoal. “Foi incrível, principalmente por descobrir bastidores que a gente nem imagina o que acontece. Muito interessante no ponto de vista pessoal também.”  

Ele ainda fala sobre a proximidade que o programa irá trazer. “Eu acho que esse formato auxilia para que as pessoas enxerguem o outro lado. Como que aquela pessoa que ela vê pescando, é diferente. Os telespectadores se sentirão mais próximos e íntimos do pescador. Não é só a pesca como atividade, e sim a essência dessa prática”, conclui. 


No primeiro episódio, o entrevistado é Rubens de Almeida Prado ou, mais conhecido na pesca como Rubinho. Simplesmente um ídolo da pesca esportiva brasileira. Há alguns anos, ele chocou muitos pescadores por ser o primeiro a pescar e soltar um peixe em rede nacional e, por essa e outras atitudes, acabou se tornando referência em pesca esportiva para uma geração inteira. 

No programa, ele falou sobre como iniciou na pesca esportiva, seus principais troféus e maiores peixes que já pescou. Para ele, o programa foi inovador e aprofunda mais o tema. “É uma nova forma de trazer informação. Sempre focamos no pescador pescando, e com um talk show a pescaria fica mais informal, mais aprofundada. Proporciona novas possibilidades que outros programas não proporcionam”, comenta Rubinho.

Se você é membro do Clube Fish TV, pode acompanhar a qualquer momento o novo episódio. Mas, se você não é, marca na agenda: nesta segunda-feira, 30, às 22h, estreia o primeiro episódio da 1ª temporada do Fish TV Show. Não perca!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS