Documentário Tucunaré-Açu chega às lojas

Produzido pela Fish TV, levará toda a emoção da pesca de uma maneira que o pescador esportivo sempre quis ver

Por Fish TV - 25/05/2016 em Notícias / Fish TV

Imagens que surpreendem. Explosão, saltos espetaculares e a adrenalina de duelar com esse verdadeiro troféu de água doce. Tudo isso está no mais novo produto da Fish TV, o documentário Tucunaré-Açu, que chega essa semana nas melhores lojas de pesca do Brasil, no formato DVD.

Trailer
No documentário os pescadores poderão desvendar os mistérios desse gigante considerado o embaixador da pesca esportiva. Capturá-lo é um desafio constante que exige técnica e conhecimento. Produzido pela Fish TV, a tarefa de apresentar os segredos da pesca do tucunaré-açu está sob o comando do pescador animal, Johnny Hoffmann, do artista do fly, Kid Ocelos, e do biólogo pescador, Lawrence Ikeda. 

O documentário foi gravado em três diferentes regiões do bioma amazônico: rio Negro, no estado do Amazonas, rio Itapará, em Roraima, e também no rio Matavén localizado na Amazônia colombiana.

Faixa bônus
Quer mais? O documentário Tucunaré-Açu ainda tem uma faixa bônus para os pescadores esportivos aprenderem sobre técnicas para fisgar a espécie e outros vorazes predadores de escamas. São 30 minutos de conteúdo exclusivo. 

O DVD Documentário Tucunaré-Açu está disponível nas melhores lojas de pesca do Brasil. Informações no site oficial: www.fishtv.com/tucunare-acu
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS