Carretas Odne é o novo patrocinador do Provas e Torneios

A empresa já comparece em diversas competições de pesca esportiva oferecendo serviço de manutenção

Por Fish TV - 07/03/2016 em Notícias / Fish TV


O programa Provas e Torneios, comandado pelo jornalista e pescador Eurivan Barbosa, ganha um patrocinador de peso. Nos próximos episódios, o apresentador carregará na vestimenta a marca da Carretas Odne, empresa que conta com 30 anos de experiência no mercado. "É um orgulho ter esse novo parceiro. Além de qualidade, as carretas produzidas pela fábrica garantem segurança na estrada", ressalta Eurivan. 
Com frequência, o empreendimento marca presença em competições de pesca esportiva pelo Brasil para proporcionar serviços gratuitos aos pescadores, como manutenção preventiva e corretiva das carretas da marca. Para Odne Bambozzi Filho, proprietário do negócio, o apoio ao Provas e Torneios é fundamental para a divulgação do trabalho e, ainda, incentivar eventos de pesque e solte. "Além de mostrarmos o que fazemos, ajudamos no estímulo à conscientização ambiental, já que o programa da Fish TV dissemina essa ideia". 

Reveja a matéria que o Fish TV News fez na empresa e conheça mais sobre a história e o processo de produção da fábrica aqui
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS