A ARTE DO ATADO GRAVA NOVA TEMPORADA

Betinho Oliveira preparou muitas novidades

Por Fish TV - 05/10/2018 em Notícias / Fish TV - atualizado em 24/10/2018 as 17:46

Um mosqueiro sabe bem o valor de capturar um belo troféu na pescaria utilizando uma isca feita por ele mesmo. Como cada pesca tem sua especificidade, Betinho Oliveira sempre traz uma dica precisa e é por isso que já está gravando a nova tempo do A Arte do Atado.

Mas, além do principal objetivo que é a pesca, Betinho sempre procura mostrar a importância da preservação e do reaproveitamento de materiais. "Nessa nova temporada, continuo utilizando materiais que estejam alinhados com sustentabilidade, preocupados com o meio ambiente. Tudo sempre com a conexão de despertar nos pescadores o senso de responsabilidade com o planeta através do reaproveitamento", conta.

Um novo exemplo dessa preocupação do mestre do atado estava em sua bancada durante a entrevista: uma cartela de comprimidos vazia. Betinho reaproveitou os espaços para depositar a cola que utilizaria. Mas não para por aí, porque ele ainda pretende transformar esses materiais em iscas.

Além das matérias-primas que irão ganhar um novo uso, a 6ª temporada de A Arte do Atado trará muitas outras novidades. Quer saber mais? Basta ficar atento na Fish TV para não perder nenhum detalhe do que virá.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS