Vossoroca recebe torneio de pesca com mosca

I Prova Aberta de Pesca com Mosca será realizada no dia 06 de dezembro, na represa de Vossoroca, próxima a divisa de Santa Catarina com o Paraná

Por Fish TV - 13/10/2015 em Notícias / Competições


Atenção pescadores de fly fishing do Brasil. Dia 06 de dezembro ocorre a I Prova Aberta de Pesca com Mosca da represa de Vossoroca, situada numa das áreas de maior preservação da Serra do Mar, entre Curitiba e Joinville.

O torneio é pioneiro na modalidade de uso exclusivo de moscas. A modalidade é pesca esportiva, com pesque e solte obrigatório, podendo participar  competidores individuais ou duplas. As espécies em competição são a tilápia, o black bass, a traíra, a saicanga e o lambari.

Para André Beluga, da Farol Eventos, a expectativa é resgatar o fly da maneira mais pura possível. "A principal característica do evento é que vamos incentivar os competidores a utilizarem moscas atadas por eles mesmos", afirma um dos organizadores.

O período de inscrições para a prova inicia no dia 26 de outubro. Os interessados devem enviar um e-mail para o endereço: farol.eventos@yahoo.com.br. Para mais informações sobre custo da inscrição e outros detalhes, acesse: www.facebook.com/provaabertapescacommosca

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS