Vem aí 34º Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres

Evento acontece de 10 a 14 de junho e promete entregar R$ 20 mil para o primeiro colocado do concurso de pesca embarcada

Por Fish TV - 29/05/2015 em Notícias / Competições

O Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres é considerado o maior festival de pesca embarcada em água doce do mundo. O feito está registrado no Guinness Book (Livro dos Recordes) e se você quiser participar dessa história, ela já tem data marcada para 2015: 10 a 14 de junho.

A competição de pesca embarcada, que ocorre no dia 14, premiará o campeão com R$ 20 mil em dinheiro. O segundo lugar receberá um barco de alumínio de 5m com motor de 15HP, o terceiro lugar um motor de popa de 15HP, o quarto lugar um barco de alumínio de 5m, o quinto lugar um gerador de energia e o sexto lugar receberá um motor elétrico para barco.

Além dessa premiação do primeiro ao sexto lugar em cada categoria, os competidores da pesca embarcada de canoa e motorizada concorrerão ao sorteio de um carro 0KM que será realizado durante a entrega dos prêmios no último dia do festival na praça de eventos.  

Na Praça de Eventos acontece também  a parte social do evento com espaço gastronômico, feira náutica, parque de diversões, feira de artesanato e comércio popular. Na Arena Show a abertura do festival com a dupla Jads & Jadson (10), Luan Santana (11), Thalles Roberto (12), Michel Teló (13) e encerramento com Thaeme & Thiago no dia 14.06. 

Mais informações no site www.fipecaceres.com.br
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS