Vem aí, 2º Torneio Passo do Lontra Parque Hotel

Evento ocorre de 22 a 25 de setembro na cidade de Corumbá. Inscrições abrem dia 22 de agosto.

Por Fish TV - 18/08/2016 em Notícias / Competições

"Pesque e solte. Essa ideia você pode pegar e levar". Esse é o slogan do 2º Torneio Passo do Lontra Parque Hotel, que ocorre de 22 a 25 de setembro na cidade de Corumbá, nas dependências do hotel que dá nome ao evento. A primeira edição da competição ocorreu no dia 25 de junho e contou com a presença do programa Provas e Torneios da Fish TV.


Segundo a organização, o objetivo é divulgar e difundir a pesca esportiva, levando a ideia da prática como uma forma de preservar e valorizar ainda mais os recursos pesqueiros. A competição será realizada no rio Miranda. As espécies capturadas serão o dourado, o pacu e a piraputanga, e as inscrições se limitam a 30 equipes, com dois pescadores por embarcação. 

"A limitação ocorre em função das condições do rio. Como é um torneio técnico e as embarcações são de grande porte, nossa ideia é qualificar a pescaria e valorizar as habilidades dos competidores, que estarão em igualdade de ações", afirma Marcelo Gomes, um dos organizadores do evento.

As inscrições estão abertas a partir do dia 22 de agosto. Para mais informações, basta acessar a página oficial da competição: www.torneioseeventos.com.br
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS