UNIÃO NA PESCA QUE LEVOU AO PÓDIO

Cristina e Marco foram os vencedores do Campeonato Gaúcho em Pesqueiros

Por Fish TV - 14/12/2017 em Notícias / Competições

Seguindo nossas entrevistas com visitantes de nossa sede, recebemos no dia 13 os grandes vencedores do Campeonato Gaúcho em Pesqueiros. Marco Leandro de Abreu e Cristina Maria Muhl vieram conhecer a Fish TV, e trouxeram companhia para aproveitar essa oportunidade.

A dupla considera o Gabardo sua segunda casa, pois costumam praticar muito no pesqueiro. O interesse em participar do campeonato surgiu para estarem envolvidos em um evento da Fish TV. Marco contou que a Cristina é especialista em tilápias e que não tiveram dúvidas no momento de pensar que estratégia utilizar no dia. "A gente focou na pesca da tilápia, em fazer peso. Até na parte da manhã eu tentei uma carpa cabeçuda, mas arrebentou minha linha. No intervalo, ficamos sabendo da nossa colocação, aí vimos que o foco tinha que continuar sendo na tilápia", revela Marco, que diz terem feito as capturas com massa de fundo produzida com uma receita caseira.

Na final, eles pretendem ir pelo menos dois dias antes, buscando treinar com diferentes equipamentos e também sentir como os peixes do Maeda reagem. Para Cristina, participar do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros é uma oportunidade única. "Quando anunciaram o campeonato, eu disse para o Marco que deveríamos nos inscrever. Só de ir até São Paulo conhecer e pescar aqueles peixões, é um sonho que se realiza. O fato de ir até outro lugar, conhecer novas pessoas e outros tipos de peixe é maravilhoso".

Enquanto os finalistas se preparam para o grande dia, outras etapas classificatórias ainda irão acontecer. Para saber mais sobre o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, é só acessar o site

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS