Um dia de festa para homenagear a água

O evento será realizado pela Associação dos Amigos da Represa Cachoeira do França, no dia 20 deste mês, em São Paulo

Por Fish TV - 04/03/2016 em Notícias / Competições


O Dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março, é o motivo da realização de um encontro que deve movimentar a cidade de Juquitiba, em São Paulo, com diversas atividades. O evento, que será realizado dois antes da data comemorativa, é organizado pela Associação dos Amigos da Represa Cachoeira do França (AARCF) com o objetivo de chamar a atenção para o cuidado com o meio ambiente. 

De acordo com o secretário da entidade, José Flávio de Oliveira, um dos intuitos da festa é lançar um olhar sobre a represa Cachoeira do França. "Viemos notando uma queda no nível da água e isso influencia diretamente na rotina de Juquitiba, pois muitos moradores utilizam a represa para a geração de renda. E, por isso, queremos alertar para a preservação do local", explica. 

A iniciativa ocorre no sítio Lago Verde e será animada com uma vasta programação. Os participantes poderão aproveitar o almoço "boi no rolete", um campeonato de pesca esportiva, stand up paddle, passeio de barco e botes, bingo e, ainda, sorteio de brindes. "A expectativa é que cerca de 400 pessoas participem do encontro", ressalta Oliveira. O ingresso custa R$ 35,00 e poderá ser adquirido com os associados e parceiros da entidade ou por meio da página do facebook da AARCF. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: contatoaarcf@gmail.com.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS