Três Lagoas-MS recebe mais uma edição de tradicional torneio de pesca esportiva

Evento, que acontece entre 17 e 19 de maio, teve aumento de investimento

Por Fish TV - 28/03/2018 em Notícias / Competições

As inscrições estão abertas para um dos maiores torneios de pesca esportiva do país. O 9º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas - MS receberá novos participantes até 17 de maio, o primeiro de três dias do evento.

Neste dia, haverá show no local e entrega dos kits. No dia 18 de maio, a programação será variada, com palestras para crianças das escolas municipais sobre preservação ambiental e diferentes desafios como torneio de arremesso. A competição está marcada para o dia 19 e será realizada no Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox, nas águas do rio Paraná. O peixe-alvo é o tucunaré. As equipes, formadas por duplas ou trios, poderão registrar até sete exemplares, mas apenas os cinco maiores serão contabilizados. A prova começa às 8h e  encerra às 16h.

Após a competição, haverá sorteio de prêmios como lanchas, carretas, barcos e motores. "Ouvimos opiniões dos pescadores, patrocinadores e organizadores no intuito de realizar um evento equilibrado. Temos o compromisso de investir cada vez mais na iniciativa e buscamos parcerias para isso", comentou Cláudio Kenzo, um dos organizados do evento. Na edição do ano passado, o evento contou com 848 competidores que representaram 94 cidades de 12 estados. Para mais informações, acesse o site do evento

Assista abaixo ao comercial do evento:


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS