TORNEIOS DE PESCA ESPORTIVA AGITAM O FINAL DE SEMANA

Eventos acontecem em São Paulo e no Rio Grande do Sul

Por Fish TV - 05/12/2018 em Notícias / Competições - atualizado em 14/12/2018 as 14:38

O Brasil segue movimentado quando o assunto é pesca esportiva, principalmente em eventos espalhados pelo país. Nesse final de semana destacamos três competições de pesca distintas, em água salgada e até mesmo serrana. Confira os detalhes dos eventos abaixo:

Torneio de Pesca de Robalos em Bertioga 2018

A cidade paulista de Bertioga recebe, no dia 8, o Torneio de Pesca de Robalos 2018. Como o próprio nome sugere, o peixe-alvo dessa competição é o robalo, espécie esportiva de água salgada, que pode ser capturado em três modalidades: com iscas artificiais, iscas naturais e também de caiaque. Durante o evento, haverá vários pontos de pesagem dos exemplares, todos supervisionados por biólogos. Para outras informações e inscrições, envie e-mail para jairo.shigueo@gmail.com, ou pelo telefone (11) 99129-9375 com Jairo. Também há a página do Facebook, que pode ser acessado clicando aqui.

4ª Edição dos Jogos do Sesi – Pesca em Família

O Pesque Pague Gabardo, que fica na cidade gaúcha de Montenegro, é conhecido por receber diversos eventos de pesca esportiva. Dessa vez, quem faz uso do local é o Sesi, com a 4ª edição de seus jogos, focando na Pesca em Família. Esse torneio acontece no dia 9, sendo formado por competidores da indústria e seus dependentes. Haverá premiação com medalhas, troféus e ainda sorteio de brindes. Além da parte ambiental que é trabalhada através do esporte, o torneio também incentiva a reunião de empresários e industriários, promovendo um intercâmbio sociocultural.

3º Torneio de Pesca Esportiva

Canela, o famoso destino turístico da serra gaúcha, será palco do 3º Torneio de Pesca Esportiva, que tem como objetivo a captura do black bass. Essa competição acontece no Ninho da Coruja, pesque pague que conta com hospedagem e bistrô. O torneio será realizado em dois lagos, um pela manhã e outra durante a tarde. Os peixes não precisam ter tamanho específico, desde que tenham perfeitas condições para retornar à água, não havendo cota, pois ao final serão somadas todas as capturas, formando um valor único. Inscrições e mais informações pelo telefone (51) 98402-7718 com João.

Movimente e valorize a pesca esportiva em sua região, participando dos eventos próximos a você!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS