Torneio Alterosa de Pesca Esportiva está de volta em Boa Esperança-MG

Conhecida pelas suas belezas naturais, esportes aquáticos e excelente ponto de pesca esportiva, cidade vai ser palco da competição do dia 19

Por Marcelo Telles - 24/02/2022 em Notícias / Competições - atualizado em 24/02/2022 as 15:54

Está de volta o Torneio Alterosa de Pesca Esportiva para o calendário de eventos da TV Alterosa. O melhor torneio de pesca já realizado na região que foi um sucesso e levou muita diversão e turistas para as cidades de Guapé, Carmo do Rio Claro e Ijací.

Sempre acompanhado de shows, premiações e muita descontração o torneio volta para promover a pesca esportiva no Sul de Minas, região que é um reduto de pescadores, banhada por vários rios e represas.

Em 2022 a novidade é que o torneio terá 3 categorias: embarcada, caiaque e pesca de barranco. O evento desta vez será em Boa Esperança-MG, conhecida pelas suas belezas naturais, esportes aquáticos e excelente ponto de pesca esportiva.

A cidade conta também com uma intensa vida cultural, que somada às suas belezas naturais, como o Lago de Furnas, contribui para atrair grande número de turistas.

O torneio acontecerá dia 19 de março de 2022, no Balneário Costa Marina, no local terá ampla infraestrutura para atender os competidores, familiares, visitantes e também a população local que queira prestigiar o torneio.

A entrega dos kits acontecerá no local do evento a partir de 7h e a largada acontecerá logo após a entrega dos kits, sendo primeiro a largada dos caiaques e 20 minutos depois os barcos.

A última medição de peixe será recebida às 17h para que não haja atrasos na premiação. A divulgação do resultado e o sorteio dos prêmios será feito no mesmo dia do evento, logo após a contagem.

Durante a prova, os competidores enviarão vídeos para a organização com a medição e soltura dos exemplares pescados. São medidos quatro peixes por equipe, sendo validados os três maiores.

Os cinco primeiros lugares da categoria geral e o pescador que fisgar o maior peixe ganharão troféus. A categorias caiaque e categoria barranco também ganharão troféus, do 1º ao 3º lugar.

Todas as equipes inscritas participarão ainda de sorteios de prêmios, como motores elétricos, tralhas de pesca e muito mais.

O Torneio Alterosa de Pesca Esportiva que já aconteceu em três cidades no lago de Furnas ficou famoso pela quantidade de peixes fisgados e pela grande participação de equipes, no total das três etapas 220 equipes marcaram presença e aproximadamente 650 pescadores.

Os pescadores que quiserem participar, deverão fazer a sua inscrição no site www.asseemgeventos.com.br. O valor da taxa de inscrição será R$ 70, 00 por pescador (kit com camiseta comum) ou R$ 150,00 por pescador (kit com camiseta especial de pesca).

As equipes poderão ser formadas por dois ou três integrantes, podendo ser masculina, feminina ou mista. A inscrição será aceita até dia 15 de março de 2022.  

Para mais informações, entre em contato: (35) 99962-1533.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS