Sucesso de evento em Epitácio é fruto do trabalho em equipe

Cerca de 150 pessoas trabalharam na organização e bastidores do Brasileiro e da Semana Nacional

Por Fish TV - 26/11/2015 em Notícias / Competições


Um time de aproximadamente 150 profissionais dedicados a promover a conscientização da pesca esportiva no Brasil inteiro. Eles são os responsáveis por colocar em prática dois eventos que aconteceram de 18 a 22 de novembro, na Estância Turística de Presidente Epitácio, em São Paulo: a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Pesca Amadora Esportiva e a II Semana Nacional de Pesca Esportiva, Aquicultura e Proteção Ambiental. 

A Associação Nacional de Ecologia e Pesca Esportiva (Anepe) puxou a frente desta equipe de peso e, junto a Prefeitura Municipal, idealizou e realizou as iniciativas. "Estamos organizando essas ações desde junho deste ano com um pessoal motivado. E o resultado não foi apenas uma competição de pesca, mas também um momento de capacitação, informação e respeito pelo pesque e solte", ressalta Hida Freitas, coordenadora geral do evento. 

A parte técnica do Campeonato foi liderada pela comissão de prova. "Minhas melhores práticas permitiram contribuir para o sucesso da primeira etapa deste projeto, valorizando órgãos federais, empresas privadas e pescadores esportivos em um contexto pluralizado e com saldo positivo.", destaca o diretor geral do evento, Webert Gonçalves, o Capitão Gancho. 

Para auxiliar na organização da prova, fazer ações e registrar esse momento inédito da história da pesca esportiva, a Fish TV participou das atividades com jornalistas, cinegrafistas, produtores, apresentadores e diretores do canal. O coordenador de jornalismo, Rodrigo Teixeira, conta que a emissora levou uma grande estrutura. "Montamos um telão de cinco metros por três em frente a nossa unidade móvel que passou a programação da emissora e, ainda, transmitiu ao vivo a premiação do Campeonato. Além disso, os visitantes e moradores da região puderam ter contato com os pescadores dos programas". 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS