SIMPÓSIO DE BIODIVERSIDADE BRASILEIRA ACONTECE EM SETEMBRO

Entre as atrações do Simpósio está uma palestra com o biólogo Richard Rasmussen

Por Fish TV - 23/08/2018 em Notícias / Competições

A Feira Internacional Pesca e Náutica, que chega a sua quarta edição em setembro, é conhecida pela diversidade de sua programação. Além das já conhecidas exposições e do 3º Torneio de Pesca Esportiva do Lago Paranoá, haverá o Simpósio de Biodiversidade Brasileira, que contará com a presença do biólogo e apresentador Richard Rasmussen.

Em entrevista, Richard lembra que o tempo em que se focava a pesca extrativista está passando, mas que ainda há muito a se fazer. "A ideia da minha palestra é poder repartir as experiências que tive pelo planeta, conhecendo peixes e animais incríveis, e lembrar que peixe é bicho, e precisamos vê-los dessa forma, preservando da mesma maneira como fazemos com outras espécies", ressalta.

Nessa edição do Simpósio, também serão oferecidas oficinas, cursos, palestras e a apresentação na íntegra do 1º PESC-DF, que é o programa para estudo setorial consolidado e sustentável para preservação das margens, resgate e repovoamento das espécies de peixes das bacias hidrográficas do Distrito Federal e lago Paranoá.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS