SEGUNDA ETAPA DO CAMPEONATO VIAMONENSE DE PESQUEIROS ACONTECE EM MAIO

Lagos do Paraíso Park sediarão todas as etapas

Por Fish TV - 03/05/2018 em Notícias / Competições

A loja Pesca e Cia, de Viamão, e o Paraíso Park, de Alvorada, se uniram para desenvolver o 1º Campeonato Viamonense de Pesqueiros, totalmente pesque e solte, dividido em cinco estágios classificatórios e uma final. Realizadas a cada mês, a primeira etapa aconteceu em abril, e a próxima está agendada para 27 de maio. 

O objetivo do torneio é incentivar a pesca esportiva, desvinculando a prática da pescaria de abate e também conscientizando sobre sustentabilidade. "O campeonato começou como uma competição entre amigos e acabou tomando essas proporções. Na primeira etapa fomos surpreendidos, pois recebemos competidores de diversos locais do estado. Tudo foi feito com custo baixíssimo, pensando somente na divulgação da pesca esportiva", comenta o organizador do campeonato, Fabricio Oliveira.

A segunda etapa já está com todas as vagas preenchidas, mas ainda é possível participar das demais. Inscrições e mais informações podem ser adquiridas diretamente na loja Pesca e Cia ou pelos telefones (51) 3046-2662 e (51) 98060-0311.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS