Saiba quem são os vencedores dos torneios que ocorreram no fim de semana

Teve campeonatos no Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Paraná!

Por Matheus Ferreira - 25/09/2019 em Notícias / Competições - atualizado em 29/10/2019 as 15:25

Você sabia que dezenas de torneios de pesca esportiva ocorrem todo fim de semana pelo país? Caso não saiba, aqui no site da Fish TV você pode conferir alguns dos principais torneios e quais foram os vencedores:


4º Pesca Minas Torneios

Com premiação de R$ 4 mil para o primeiro colocado, o 4º Pesca Minas Torneios agitou o Pesque e Solte Peixe Boi, na cidade de Juatuba, interior de Minas Gerais. O campeonato, que ocorreu no sábado, 21, revelou os vencedores através de somatória de peso.  A dupla campeã dessa edição foi Juninho e Neném, seguidos por Roger e Juan e, na terceira posição Rafael Willians e José Pedro.

 

3º Bolão Mensal do Pesqueiro Lago Azul

O Pesqueiro Lago Azul, em Atibaia, São Paulo, realizou no último dia 22 a etapa final de seu 3º bolão. Foram três etapas e os dez melhores colocados de cada uma se classificaram para a final do bolão.  Em primeiro lugar ficou o pescador Giu Bruneli, na segunda colocação empataram Rodrigo Gomes e Morto e, na quarta posição, empataram Luiz Carlos e Neto.

 

Campeonato de Caiaques LKF

O Recanto da Pauleira, em Sertaneja, Paraná, foi palco da 4ª etapa do Campeonato de Pesca em Caiaques LKF. O evento reuniu cerca de 40 caiaqueiros no último domingo, 22, e ofertou troféus para os cinco melhores colocados. Além da competição, foram arrecadados 91 litros de leite que tiveram como destino a Creche CEI Matilde Vicentini de Londrina.  Os vencedores da etapa foram os pescadores Cleber Marreco, que acumulou 117,5 pontos, seguido de Thiago Goiano com 110,5 e, na terceira colocação, Juliano Corbeta com 110,5.

 

Circuito Gaúcho de Pesca com Iscas Artificiais 

Composto por três etapas, o Circuito Gaúcho de Pesca com Iscas Artificiais, organizado pela Arpia, teve sua segunda etapa no domingo, 22. O torneio ocorreu no Lago da Arpia, no município de Tainhas, no Rio Grande do Sul.  Essa etapa teve como vencedor o pescador Ilson José da Cruz, que somou 171,2 cm pescados, seguido por Arthur Schilling, com 163,6 centímetros e em terceiro o pescador Samuel de Carli, com 162,7 centímetros capturados. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS