Saiba quem foram os vencedores dos torneios de pesca esportiva espalhados pelo país

Toda quarta-feira seu nome pode estar aqui!

Por Matheus Ferreira - 04/12/2019 em Notícias / Competições - atualizado em 04/12/2019 as 11:19

Você sabia que vários torneios de pesca esportiva ocorrem todo fim de semana pelo Brasil? Se você é pescador e gosta de competir, talvez o seu nome apareça por aqui. No site da Fish TV, você pode conferir alguns dos principais torneios e quais foram os vencedores:

 

Mega Bolão do Clube de Pesca Baratão

Pescador sempre gosta de um bolão! E no último dia 20 de novembro, o Clube de Pesca Baratão sediou o seu primeiro bolão. O evento ofertou troféus até o 5º colocado. Os vencedores foram Maylon, na primeira colocação, seguido de Carlos Eleutério, e Serginho na terceira posição.


5º Pesca Minas Torneios

Com premiação de R$ 6 mil para o primeiro colocado, o 5º Pesca Minas Torneios agitou a cidade de Juatuba, no interior de Minas Gerais. O campeonato ocorreu no sábado e domingo, dias 23 e 24 de novembro, e soube os vencedores através de somatória de peso. Os campeões foram os pescadores Eliane, no sábado, e David, no domingo.

 

2º Torneio do Pesqueiro Pozza

Com uma das maiores premiações da região de Batatais, em São Paulo, o Pesqueiro Pozza organizou no domingo, dia 1º de dezembro, o seu segundo torneio de pesca esportiva. A premiação para o primeiro colocado foi de R$ 4 mil reais e também houve premiação para o segundo e terceiro colocados. Os vencedores foram os pescadores Felipe e Luan, que somaram 88,95 kg, seguidos de Leandro e Francisco, com 80,3 kg, e Lucas e Tainara na terceira posição, com 63,2 kg somados.

 

Torneio de Pesca em Dupla dos Bancários

No último dia 23, os tanques 7 e 8 do Parque Maeda, em Itu, São Paulo, receberam o Torneio de Pesca em Duplas dos Bancários. A competição premiou com troféus e kits de pesca os sete primeiros colocados e sorteou diversos brindes entre os participantes. Os vencedores foram Anderson e Piva, que somaram mais de 154 quilos de peixes. A segunda colocação ficou com Eneas e Edilson, com 149,9 quilos e na terceira posição Marcio e Cristiano, com 95.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS