Rio Coreaú recebe torneio de pesca dia 25 de julho

Competição organizada em parceria pelo Aquafort Tour & Pesca Hotel e Apeece pretende desenvolver potencial da pesca esportiva na região de Jericoacoara

Por Fish TV - 09/07/2015 em Notícias / Competições

Que Jericoacoara, localizada no Ceará, é uma das mais belas praias do Brasil, isso ninguém dúvida. Mas você sabia também que a região é um dos melhores pontos de pesca esportiva do robalo no Brasil? Pensando nisso, o Aquafort Tour & Pesca Hotel e a Associação de Pesca Esportiva do Ceará organizam para o dia 25 de julho, o primeiro torneio de pesca esportiva do rio Coreaú.

(Imagem: Divulgação/FishTV)


Para o diretor-presidente do Aquafort, Juan Ayala, o evento é uma boa oportunidade de mostrar aos competidores a estrutura hoteleira especializada na pesca esportiva de estuário que é o hotel. "Vamos unir os esforços do torneio para promover o desenvolvimento da pesca esportiva, pois estamos cientes da importância que esta atividade tem para impulsionar o turismo do Ceará e promover o desenvolvimento social do interior do Ceará, onde se encontram seus principais estuários e açudes".

A expectativa da Apeece é que 50 competidores participem do torneio. A dinâmica da competição será as mesmas empregadas nas outras iniciativas da associação. Os interessados poderão se inscrever através do e-mail da apeece@hotmail.com, por telefone (85) 99998.2994 ou no próprio hotel. Para a inscrição é preciso doar 20 kg de alimentos por equipe, que serão repassados para entidades de Camocim, cidade onde está localizado do hotel. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS