Que tal pescar e ainda fazer uma ação social?

O torneio Tucuna Solidário repassará as verbas de inscrições e patrocínios para Apae do Paraná

Por Fish TV - 22/08/2016 em Notícias / Competições

Arrecadar fundos para a compra de equipamentos para a Apae de Londrina, no Paraná, é o principal objetivo do torneio Tucuna Solidário, que acontecerá no dia 20 de novembro, no Recanto La Cabaña, na cidade de Sertaneja, no estado paranaense. A inciativa é de um grupo de amigos pescadores de várias áreas da sociedade. De acordo com José Almeida, um dos organizadores, as doações serão oriundas das inscrições das equipes e dos patrocínios do evento. "Toda a verba será revertida para a entidade", explica. 

No torneio de pesque e solte, que deve reunir cerca de 70 embarcações, a busca será pelo tucunaré. A inscrição abrirá em setembro e custará R$ 100,00 por equipe, dando direito a um boné do evento para cada participante. "A expectativa é que essa ideia seja multiplicada em mais competições de pesca esportiva para ajudar outras entidades do Brasil", ressalta José. O mesmo grupo já realizou um evento beneficente no início deste ano, mas esse foi em prol do Hospital de Câncer de Londrina. Quem quiser pode auxiliar no patrocínio do Tucuna Solidário. 

Para mais informações sobre a iniciativa e sobre a Apae acesse os sites: www.tucunasolidario.com.br e www.apaelondrina.com.br.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS