Provas e Torneios no Capevi

Equipe do programa esteve na 5ª etapa do Campeonato de Pesca Esportiva do Vale do Iguaçu, no último dia 20 de fevereiro

Por Fish TV - 26/02/2016 em Notícias / Competições


"Tilápias selvagens". É assim que Eurivan Barbosa, apresentador do programa Provas e Torneios definiu o peixe-alvo do Campeonato de Pesca Esportiva do Vale do Iguaçu, que teve sua quinta etapa  no último dia 20 de fevereiro , no lago de Salto Osório, região sudoeste do estado do Paraná.

A principal característica do campeonato é justamente a possibilidade de fisgar tilápias somente com iscas artificias. Segundo o organizado, Luiz Bomfim, "os lagos da região são os melhores do Brasil para a pesca da espécie rendalli, mas os pescadores também poderão se emocionar com as grandes nilóticas".

Campeões da quinta etapa do Capevi vão estar na Fish TV



A etapa que teve a cobertura do Provas e Torneios ocorreu no Águas Claras Residencial e Marina e contou com a participação de 36 embarcações, totalizando mais de 200 peixes capturados e soltos. "Além da beleza do local, também destaco o comportamento distinto das tilápias de Salto Osório, mostraram-se muito esportivas", finaliza Eurivan.

O episódio da quinta etapa do Campeonato de Pesca Esportiva do Vale do Iguaçu inaugura a temporada 2016 do Provas e Torneios. Os patrocinadores desta nova etapa são Faca na Rede, Quest Boats e Yamaha. Em breve divulgaremos a data de estreia do episódio.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS