PROVAS E TORNEIOS COBRE TRÊS COMPETIÇÕES NESTE FINAL DE SEMANA

As equipes de jornalismo estarão acompanhando os detalhes de eventos em três estados: Paraná, Pará e Ceará

Por Fish TV - 29/06/2018 em Notícias / Competições

O final de semana está chegando, assim como grandes eventos da pesca esportiva pelo Brasil. O Provas e Torneios fará a cobertura de três competições em diferentes estados. Para o responsável pelo relacionamento comercial e institucional da Fish TV, Rodrigo Teixeira, a importância em fechar novas parcerias está em retratar cada canto do país, mostrando o tamanho e a força desse esporte. "No caso dos torneios, o que temos buscado nos últimos dois anos é justamente garimpar e apoiar competições de pesque e solte. Onde houver um campeonato dessa modalidade, o canal fará a cobertura com o programa Provas e Torneios", afirma. Confira os eventos que o programa estará nesse final de semana: 

Festival Sul Brasileiro de Pesca Esportiva e Náutica:
O Iate Clube Guaratuba, no Paraná, recebe o Festival Sul Brasileiro de Pesca Esportiva e Náutica, evento focado na captura do robalo. A programação tem início no dia 28, contando com palestra para crianças, além de passeio por sítio. No dia 29 acontece a abertura oficial do festival com grande programação. O torneio ocorre no sábado, com a largada dos barcos programada para às 8h, tendo como grande prêmio um carro zero quilômetro. Quer saber mais? Então acesse o site do evento clicando aqui.

XXI Torneio de Pesca Esportiva de Piçarra (TORPEP):
Movimentando as águas do Pará, o XXI Torneio de Pesca Esportiva de Piçarra acontece em dois turnos, sendo um durante a noite para pesca de jaú e um durante o dia para capturas de tucunarés. Vence a equipe que capturar o maior exemplar de cada espécie. A largada na busca desses esportivos peixes começa no dia 28 e irá até o dia 30, sempre alternando os turnos para cada tipo de pesca. Para outras informações é só clicar aqui para ser direcionado ao site do evento.

Circuito APEECE de Pesca Esportiva:
A cidade de Camocim, no Ceará, recebe a terceira etapa do Circuito APEECE de Pesca Esportiva, no dia 30. O rio Coreaú é o local dessa disputa que promete ser movimentada, assim como as edições anteriores. Mais Informações basta acessar a página do Facebook.

Em breve, todos esses eventos estarão na 6ª temporada do Provas e Torneios, que estreia dia 25 de julho, às 19h30.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS