Presidente Epitácio espera por você

Cidade prepara infraestrutura para receber competidores do 1º Campeonato Brasileiro de Pesca Amadora Esportiva

Por Fish TV - 02/10/2015 em Notícias / Competições


O turismo está no sangue dos moradores da Estância Turística de Presidente Epitácio. A cidade que tem aproximadamente 42 mil habitantes, recebe por ano mais de 600 mil turistas, e a grande maioria deles são pescadores esportivos, em busca do famoso tucunaré azul.

Presidente Epitácio, que ostenta o título de pôr do sol mais bonito do Brasil, possui mais de 2.500 leitos, divididos em 80 opções de hospedagens, contando com pousadas, hotéis e ranchos, alguns com infraestrutura completa para receber o turista pescador, com barcos e guia de pesca especializados.  

Lazer, praias e eventos também fazem parte do dia a dia dos moradores da cidade. Atrativos como o Parque da Orla Fluvial e do Figueral. Para isso, a cidade oferece 40 restaurantes, muitos deles especializados em gastronomia de pescados.

Todas essas opções foram fator decisivo para que Presidente Epitácio receba a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Pesca Amadora Esportiva 2015/2016.  Junto com a 2ª Semana Nacional de Pesca Esportiva, Aquicultura e Proteção Ambiental, de 18 a 22 de novembro, mais de 50 mil pessoas são esperadas na cidade.

Confira a programação completa do evento: www.anepe.org.br 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS