PESQUEIRO GABARDO RECEBE ENCONTRO DE CASAIS NA PESCA

Iniciativa é de dupla campeã gaúcha do Campeonato Brasileiro

Por Fish TV - 25/09/2018 em Notícias / Competições

Uma das principais bandeiras levantadas pela pesca esportiva é a de que a prática é para todos, sem exceções. Mas, ainda há quem tenha receio de entrar nesse universo, seja por falta de incentivo ou de quem ensine. Pensando nisso, Marco e Cris, campeões gaúchos do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, criaram o Encontro de Casais na Pesca, que acontece dia 30.

A iniciativa do casal tem inspiração na própria história, pois foi a pesca que os fez mais unidos. Assim, incentivaram mais cônjuges a entrarem nesse esporte. "Muitas vezes as mulheres acompanham os maridos, mas eles não têm paciência para ensinar, fazendo parecer que é entediante. Mas, se alguém incentivar, quem sabe se apaixonem assim como eu", questiona.

O Pesque Pague Gabardo abre às 7h30 e os participantes serão recebidos a partir das 8h. O valor é de R$140 por casal, estando inclusos buffet de pizza, pesca esportiva e workshop. Crianças até 5 anos de idade não pagam almoço. De 5 até 10 anos é cobrado metade do valor, e a partir dos 11 anos haverá cobrança normal.

Informações podem ser obtidas com Marco pelo telefone (51) 99968-4106, com Cristina pelo (51) 99706-6151 ou com Fernando no (51) 99863-1570. Aos que quiserem colaborar, no dia serão arrecadados materiais escolares para doar à Associação Casa de Passagem de Sapucaia do Sul (ACAPASS).

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS