PEM Master 2022: grande torneio para pesca de Tucunaré acontece em junho

Inscrições estão abertas para a competição que acontece no dia 25 em Três Marias-MG.

Por Marcelo Telles - 31/05/2022 em Notícias / Competições - atualizado em 31/05/2022 as 17:10

Os amantes da pesca esportiva precisam ficar ligado em tudo o que acontece no meio deste mundo. Em nosso país, por exemplo, grandes torneios e competições de pesca acontecem todas as semanas.


Amanhã começa o mês de junho e ele já chega com promessa de grande emoções. A razão disso é o torneio mineiro, realizado na cidade de Três Marias, conhecido como PEM Master.


A edição de 2022 já está com as inscrições abertas e tem como data o dia 25 de junho. A disputa é individual e embarcada, sendo permitida a modalidade Bait (somente com isca artificial) e a modalidade Fly, somente para a pesca da espécie Tucunaré.




De acordo com os organizadores, a PEM, Pesca Esportiva Mineira, visa difundir a pesca esportiva, cada vez mais.


Para isso, eles reuniram um grupo de amigos que compartilhavam do desejo de alavancar o esporte em Minas Gerais e criaram um novo modelo de competição: nele, as equipes são sorteadas um dia antes do início da disputa, dando uma oportunidade maior para a troca de experiências e para aumentar o clima de confraternização entre os participantes, afinal muitos deles podem não se conhecer e ainda não terem pescados juntos.


Para a PEM, amizade, parceria, conhecimento e competição saudável são os pilares para a divulgação e propagação da pesca esportiva.


“A pesca esportiva vem ganhando novos ares em Minas Gerais. Um número cada vez maior maior de pescadores que aderem à prática do pesque e solte, tornando isso uma filosofia de vida”, diz os responsáveis pela PEM.




Outro detalhe importante a respeito do evento é que, devido à pandemia que passamos, foi necessário reinventar os formatos do torneio, com isso, o PEM Master será o primeiro torneio de pesca de Tucunaré a ser transmitido ao vivo pelo YouTube.


De acordo com a PEM, com 9 horas de transmissão, mais de 13 mil visualizações e uma média de 450 pessoas online, eles atingiram um alcance muito importante.


Realizado na fazenda Bom Jardim, em Morada Nova de Minas, a PEM conta com 50 competidores de todos os cantos do Brasil, incluindo a presença da Família Nakamura, da Fish TV.


Clique aqui para saber mais a respeito de valores e para se inscrever no PEM Master 2022.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS