Loader

O CAMPEONATO GAÚCHO EM PESQUEIROS FOI UM SUCESSO

Confira destaques da primeira etapa classificatória para a final nacional

Por FishTV - 14/12/2017 em Notícias / Competições

No último dia 2 de dezembro aconteceu a primeira etapa classificatória para o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, no Pesque Pague Gabardo, em Montenegro, Rio Grande do Sul. 

Todas as vagas disponíveis para a competição foram preenchidas, com sessenta duplas lançando suas iscas no lago do pesqueiro gaúcho. Das 8h30 até às 17h30, foram capturados 331 peixes, com peso total próximo dos 560kg.

Os pescadores preferiram utilizar boias cevadeiras durante a maior parte do evento, com as tilápias sendo os peixes mais fisgados. A dupla formada por Christian Pereira e Giovani de Avila conseguiu capturar o maior exemplar do dia, uma carpa capim de 7,2 kg, e assim se garantiram na final. Nesta etapa se classificaram quatro duplas, sendo uma pelo peixe mais pesado e as outras três pela somatória do peso do que foi pescado. Abaixo você confere as dez melhores dessa competição: 

Fique atento a programação da Fish TV para acompanhar todos os detalhes do que aconteceu no Campeonato Gaúcho em Pesqueiros. Mais informações sobre as próximas etapas você encontra no brasileiroempesqueiros.com.br
Confira no Fish TV News algumas das histórias dos participantes do Campeonato Gaúcho em Pesqueiros.


MAIS NOTÍCIAS