Loader

Município de Mato Grosso promove festival de pesca esportiva

O evento, que chega a 6ª edição em Lucas do Rio Verde, acontece nos dias 3 e 4 de outubro

Por FishTV - 21/09/2015 em Notícias / Competições


Durante o ano, o Brasil fica repleto por eventos voltados aos pescadores. E nos dias 3 e 4 de outubro é a vez de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso, virar os holofotes para a pescaria. O 6º Fest Lucas, que será realizado no Parque das Águas Condomínio Náutico e Marina - Fazenda Romancini, tem uma vasta programação de atividades, como soltura de alevinos, plantio de árvores, passeio ciclístico, além de uma competição de pesca esportiva. 

A disputa do pesque e solte receberá equipes formadas por dois ou três pescadores. A taxa de inscrição é de R$ 300,00 até o dia 30 de setembro e R$ 350,00 para os que se inscreverem no período de 1º a 3 de outubro. 
As equipes devem fazer a inscrição na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Lucas do Rio Verde ou, se preferirem, podem encaminhar a ficha para o e-mail cultura.turismo@lucasdorioverde.mt.gov.br. Para informações sobre regulamento, ficha de inscrição e programação entre em contato com a Secretaria por meio do telefone: (65) 3549 7135 ou consultar o site: www.festlucas2015.com.br

MAIS NOTÍCIAS