MINAS GERAIS RECEBE PRIMEIRA FEPPISHOW EM JUNHO

Feira de pesca e piscicultura acontece na cidade de Felixlândia

Por Fish TV - 19/06/2018 em Notícias / Competições

O município de Felixlândia recebe, nos dias 29 e 30 de junho, a I Feira de Pesca e Piscicultura de Minas Gerais, a Feppishow, que acontece no Clube Recreativo Vale do Sol. O evento tem como objetivo apresentar e potencializar a cadeia produtiva de pescado, divulgando tecnologias, debatendo sobre a produção de peixes, comercialização e também sobre a proteção ao meio ambiente.

Para a coordenadora de piscicultura da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas Gerais (EMATER), Vanessa Gaudereto, a expectativa é de que a feira se torne um marco para a organização do setor. "Espero que o evento vire tradição e que aconteça todos os anos em Minas Gerais de forma itinerante e cada vez maior, destacando as potencialidades do estado, seja no bom manejo, cuidado com a produção e na genética de tilápias, de peixes ornamentais e de trutas", destaca.

Durante o evento acontecerão diversas palestras, cursos, oficinas gastronômicas, sorteios de brindes e também shows. A pesca esportiva e a pesca profissional também serão comtempladas com atividades sobre suas temáticas.

Para mais informações sobre a feira, basta acessar a página do evento no Facebook.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS