Minas Gerais recebe o 2º Tucunaré Free

Torneio tem como lema `Preservar é respeitar o direito da vida de seguir seu curso, Pesque & Solte!`

Por Fish TV - 22/03/2017 em Notícias / Competições

Os apaixonados por tucunaré terão mais uma opção de torneio, que vai buscar o embaixador da pesca esportiva. O 2º Tucunaré Free vai ocorrer no dia 22 de abril, na Ponte das Amoras, represa de Furnas, entre os municípios de Alfenas e Campos Gerais, em Minas Gerais, com largada prevista às 7h30. 

O objetivo desse torneio é conscientizar e incentivar as pessoas quanto à importância de preservar o peixe e a natureza. De acordo com o organizador do evento, Claudiomir Jacinto, o torneio nasceu da necessidade de mudar a cultura da região em relação à pesca. "Temos um lago com um grande potencial para pesca esportiva, mas quando queremos pescar bons exemplares temos que viajar para outros estados, sendo que se preservarmos podemos desfrutar de boas pescarias no quintal de casa", diz.
 
O valor é R$ 40 por pessoa, podendo participar até três pessoas por embarcação. Haverá ainda premiação de um barco, equipamentos de pesca, e sorteio de uma embarcação entre as equipes. As inscrições para o campeonato podem ser feitas pelo telefone 035 98808 15 88 ou e-mail: contatoapelf@hotmail.com.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS