Medição dos peixes será gravada em Presidente Epitácio

Alunos do Curso Técnico de Multimídia do Sesi de Presidente Epitácio vão registrar com foto e vídeo medição do peixes na abertura do Campeonato Brasileiro de Pesca Amadora Esportiva

Por Fish TV - 12/11/2015 em Notícias / Competições


Credibilidade e segurança. Duas palavras que podem ser usadas para definir a prova de abertura do Campeonato Brasileiro de Pesca Amadora Esportiva. Depois de anunciados os nomes dos integrantes da direção de prova, com figuras como Werbert Capitão Gancho, Luis Claudio Rodrigues, Kenzo Sigaki e Stênio Congro, Presidente Epitácio ganha mais um recurso para garantir total segurança na apuração dos resultados da competição: os alunos do Curso Técnico de Multimídia do Sesi local.

No curso, adolescentes de 14 a 17 anos aprendem técnicas de fotografia e gravação de vídeo, entre outros temas. Na etapa de Epitácio, em cada ponto de medição, uma equipe de alunos vai garantir o registro em foto e vídeo de cada peixe que chegar para ser pontuado. 

Confira no vídeo abaixo a expectativa dos instrutores e alunos com a participação no Campeonato Brasileiro de Pesca Amadora Esportiva.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS