Liga Catarinense divulga calendário de provas

Em 2017, seis etapas prometem agitar a Baía de Babitonga

Por Fish TV - 16/12/2016 em Notícias / Competições

Santa Catarina que se prepare, porque vem aí um calendário repleto de competições de pesca que promete agitar o estado. A Liga Catarinense de Pesca Esportiva realizará seis etapas da sua competição anual e todas serão realizadas na Baía de Babitonga, um destino formado pelo encontro das águas do mar e do rio de São Francisco do Sul. Confira as datas e prepare seu equipamento!

A primeira delas será realizada no dia 18 de fevereiro. O peixe alvo dessa etapa é o robalo, e os competidores disputam esse caçador do mangue usando somente plugs.

No dia 8 de abril é a vez da segunda etapa. Os competidores novamente deverão buscar o robalo. A diferença é que poderão utilizar todos os tipos de iscas artificiais.

A terceira etapa ocorre no dia 3 de junho, e o robalo é o grande campeão a ser capturado. Todas as iscas artificiais serão permitidas.

No dia 26 de agosto será a vez da quarta etapa, onde os competidores deverão buscar os robalos. Nessa prova, será exigida medida mínima para os pevas de 35 cm e flechas 45 cm. Todas as iscas artificiais serão permitidas.
A quinta etapa a ser realizada no dia 28 de outubro vai permitir que os pescadores fisguem cinco espécies de peixes aleatórias, podendo usar todas as iscas artificiais.

O dia 11 de novembro foi a data escolhida para a última etapa da Liga e o alvo volta a ser o robalo. Todas as iscas serão permitidas.

O programa Provas e Torneios esteve acompanhando a última etapa dessa competição, que vai ao ar no dia 22 de dezembro. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS