INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A ABAV EXPO INTERNACIONAL DE TURISMO

Evento acontece entre 27 e 29 de setembro, em São Paulo

Por Fish TV - 25/08/2017 em Notícias / Competições

Realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), a ABAV Expo Internacional de Turismo é a mais completa, tradicional e importante feira de turismo brasileira. A entidade está presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, com uma base de 3 mil associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras que respondem pela movimentação de 80% das vendas do mercado. A força dessa representação é o grande diferencial da ABAV Expo, anualmente formatada para absorver as diferentes demandas da cadeia produtiva do turismo, em especial a dos agentes de viagens, que são o principal canal de distribuição de viagens no Brasil.

As inscrições para a 45ª ABAV Expo internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa já estão abertas. Para participar basta preencher a ficha disponível através do site da associação

A entrada é gratuita para agências de viagem associadas a ABAV. Visitantes pagam R$ 70. Já estudantes e idosos (mais de 60 anos) tem direito a meia-entrada (R$ 35).

A ABAV Expo e o Encontro Comercial Braztoa acontece entre 27 e 29 de setembro, das 12h às 20h, nos Pavilhões Vermelho e Verde do Expo Center Norte, em São Paulo. Mais informações podem ser conferidas na página da ABAV.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS