I Torneio Cabras da Pesca

A competição ocorrerá no dia 8 de abril em Santo Estêvão, na Bahia

Por Fish TV - 09/02/2017 em Notícias / Competições

Os apaixonados por tucunaré têm mais um motivo mais comemorar. Está chegando o I Torneio Cabras da Pesca, que ocorrerá no dia 8 de abril, em Santo Estêvão, na Bahia, com o apoio da Associação Baiana de Pesca Esportiva - ABAPE.  O palco da competição será o Lago de Pedra do Cavalo, que receberá os competidores a partir das 7h.
A prova será realizada exclusivamente com iscas artificiais. As equipes poderão ser compostas por no máximo três competidores em cada embarcação e individual para aqueles que vão participar na categoria caiaque. 

De acordo com o organizador do evento, Rodrigo Vieira, mais conhecido como Digão, essa será a competição que irá abrir o torneio de abertura do Circuito Baiano de Pesca Esportiva. "Esse evento vem para projetar a Bahia no cenário da pesca esportiva nacional. Aqui na Pedra do Cavalo vamos buscar os grandes tucunarés pinimas, que chegam a pesar até 11 kg", conta. 

Ele ainda enfatiza que no dia 7 haverá um torneio de arremesso de iscas artificiais e uma homenagem ao Guia de Pesca Deyvid Kojak , que faleceu ano passado. "O torneio se chamará Torneio de Arremesso Deyvid Kojak".

As inscrições podem ser feitas por meio do e-mail: rodrigosv13@gmail.com 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS