Great Amazon World Fishing Rally agita o rio Araguaia

Evento recebeu cobertura do Provas e Torneios

Por Alison Mota - 27/06/2019 em Notícias / Competições - atualizado em 01/07/2019 as 15:22

Com o intuito de se consolidar no calendário da pesca esportiva mundial, o Great Amazon World Fishing Rally está no Brasil, mais precisamente nas águas do rio Araguaia, em Goiás, para desafiar a esportividade de nossos peixes. Além dos brasileiros, o torneio trouxe japoneses, chineses e argentinos para a disputa, que se acirra a cada dia. Tudo começou no dia 20 e vai até hoje, 27.

Como o programa Provas e Torneios está fazendo a cobertura do evento, o apresentador Alexandre Gralak comentou como tem sido a competição entre os participantes. “Os pescadores chegaram muito preparados, prontos para a ação. Por mais que o clima seja de descontração nos bastidores, na hora da pesca, a disputa é acirradíssima. Ainda mais que ninguém gosta de perder em casa e o japonês Toshinari Namiki é quem lidera até o momento”, conta.

Enquanto esse evento não chega a nossa programação, você pode acessar o site do Great Amazon World Fishing Rally e ter mais informações. Lá você encontra vídeos, imagens e fica sabendo um pouco mais sobre essa disputa que promete alcançar o mundo.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS