Fish TV participa hoje do II Sul Audiovisual Market

O evento, que acontece nos dias 24 e 25 deste mês, auxilia no desenvolvimento do setor audiovisual no Rio Grande do Sul

Por Fish TV - 23/11/2015 em Notícias / Competições

O coordenador de Projetos, Lawrence Ikeda, e o coordenador de Jornalismo, Rodrigo Teixeira, irão representar a Fish TV no II Sul Audiovisual Market, que inicia nesta terça-feira, dia 24, e segue até o dia 25, na Cinemateca Capitólio, em Porto Alegre. Nesta terça, às 11h, os profissionais farão uma apresentação sobre a missão e o trabalho do canal. 


Lawrence Ikeda é um dos profissionais da Fish TV que fará uma apresentação sobre o canal



De acordo com Lawrence, a emissora cada vez mais incentiva e apoia a produção independente brasileira. "Além disso, estamos ampliando nossos horizontes com a abertura para conteúdos relacionados à preservação ambiental", destaca. 

O evento tem o objetivo de auxiliar no desenvolvimento do setor audiovisual no Rio Grande do Sul e é resultado da combinação de um Arranjo Produtivo Local (APL) Audiovisual, em que estão cadastradas cerca de 60 negócios, entre produtoras, fornecedoras, empresas de finalização e áudio. O Sul Audiovisual Market é uma oportunidade para reunir os profissionais em um ambiente criativo e dinâmico para discutirem oportunidades de crescimento na área. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS