FIQUE POR DENTRO DOS TORNEIOS DE PESCA ESPORTIVA DO FINAL DE SEMANA

Acompanhe as datas e não perca o evento mais próximo de você

Por Fish TV - 15/03/2019 em Notícias / Competições - atualizado em 22/03/2019 as 18:00

O mês de março segue ativo quando o assunto é evento de pesca. Por isso, separamos alguns torneios que acontecem neste final de semana, tanto no Brasil como fora dele. Confira as datas e locais para acompanhar todas as emoções da pesca esportiva.

6ª Pesca Internacional ao Tucunaré da PESTI

A cidade de Santa Terezinha do Itaipu, no Paraná, recebe a 6ª Pesca Internacional ao Tucunaré, no dias 15 e 16. Promovida pela Associação de Pesca Esportiva Santa Terezinha do Itaipu (PESTI), o torneio acontece no lago de Itaipu, tanto no lado brasileiro como paraguaio. São esperadas 300 embarcações que buscarão pelo maior tucunaré. A organização do evento possui sistema de aferição para as capturas, que serão validadas por meio de vídeo com a soltura dos exemplares, mantendo os peixes em seu habitat. Os competidores também participam de sorteio de diversos brindes, tanto no primeiro como no segundo dia.

4ª Etapa do 1º Campeonato Gaudério de Pesqueiros

Nas cidades em que passou, o 1º Campeonato Gaudério de Pesqueiros foi conhecendo os finalistas da competição. No domingo, dia 17, é a vez do Pesque Pague Gabardo receber a 4º etapa classificatória do torneio. Todos os participantes recebem camisa de pesca exclusiva do evento. Mais informações pelo telefone (51) 98060-0311

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS