Fique ligado na Agenda do Competidor do fim de semana

Torneios pelo Brasil fomentam a pesca esportiva no país

Por Alison Mota - 19/07/2019 em Notícias / Competições

Mais um fim de semana chegando e esse é o momento mais esperado para os pescadores. Se você procura por eventos onde possa competir ou mesmo acompanhar outros pescando, veio ao lugar certo, pois na Agenda do Competidor trazemos os principais torneios que acontecem no Brasil. Confira abaixo:

Santa Catarina

Torneio de Pesca Lagoa Irmãos Polaco

É na cidade catarinense de Indaial que fica a Lagoa Irmão Polaco, local que recebe, no dia 20, o Torneio de Pesca Lagoa Irmãos Polaco. O evento valoriza uma pescaria tradicional, aceitando todo tipo de boia, e a linha precisa ter o mesmo tamanho da vara, que não podem ter mais de 9 metros. Serão premiados os 20 maiores peixes por quilo, somente pegos pela boca. Exemplares que arrebentarem a linha, mas forem pegos posteriormente não serão contabilizados. O torneio acontece mesmo com chuva. Outras informações na página do Facebook da Lagoa Irmãos Polaco.

Onde: Indaial/SC
Quando: 20/07
Contato: www.facebook.com/LagoaIrmaosPolaco

São Paulo

Torneio Individual Araplay

No Pesqueiro Ichiban, que fica na cidade paulista de Mogi das Cruzes, acontece o Torneio Individual Araplay, no dia 21. As raias da competição serão sorteadas em X, e o critério para o pódio será a somatória de quilos do que for pescado. Está proibido o uso de multifilamento, e somente uma vara é permitida por pescador, contendo apenas um anzol sem farpa. Os três melhores competidores recebem prêmios em dinheiro e troféus. O local onde será feita a disputa é no espaço conhecido como Lago dos Tambas. Mais informações pelo telefone (11) 98292-9511.

Onde: Mogi das Cruzes/SP
Quando: 21/07
Contato: (11) 98292-9511

Torneio de Inverno Pesqueiro Pesca Mundial

Também no domingo ocorre o Torneio de Inverno do Pesqueiro Pesca Mundial, que fica na cidade de Mairiporã. O evento permite até duas varas por dupla, que devem ter um anzol sem farpa por conjunto. Para saber a classificação do torneio, a somatória de quilos de peixes pescados será o critério utilizado, sendo que todos os exemplares (exceto cascudos) serão pesados. O maior peixe do dia também será premiado. As linhas de multifilamento estão proibidas e só serão aceitos peixes que forem pegos pela boca. Contatos pelo telefone (11) 98715-6450 com Rodrigo.

Onde: Mairiporã/SP
Quando: 21/07
Contato: (11) 98292-9511

A Fish TV não se responsabiliza pela organização dos eventos aqui divulgados.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS