FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO É TRANSMITIDA AO VIVO NA TV

A transmissão, que inicia a partir das 8h, contará com conteúdos diferenciados para disseminar o esporte

Por Fish TV - 21/03/2018 em Notícias / Competições

Passadas as decisões estaduais e etapas classificatórias do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, todas as atenções se voltam agora para a grande final, que acontece no próximo sábado, dia 24. Devido a importância do evento, a Fish TV irá transmitir a decisão ao vivo pela televisão. A cobertura começa as 8h e irá durar o dia inteiro. Será possível acompanhar todos os detalhes da prova e ainda assistir um conteúdo especial no intervalo das baterias. 

A transmissão será um marco para a pesca esportiva, já que é a primeira vez no Brasil que uma competição de pesque e solte será televisionada em tempo real. "Para nós, o mais importante é a valorização da pesca esportiva como esporte. Idealizamos o ao vivo pela televisão também por conta do formato dinâmico do campeonato: em uma arena de pesca montada nos pesqueiros podemos sentir toda a emoção da disputa. Importante destacar que, ao longo da transmissão, vamos passar diversas informações que situam aqueles que não pescam, lhes ajudando a entender esse universo", destaca o diretor da Fish TV, Guilherme Motta. A Fish TV está preparando conteúdos exclusivamente para a final. 

Ao todo, 32 duplas se classificaram para essa decisão, depois das etapas que aconteceram no Rio Grande do Sul, Goiás, Minas Gerais e São Paulo. O local do campeonato é o Parque Maeda, em Itu (SP), e a prova acontecerá no tanque 1, no setor de engorda. São 9.700 metros quadrados de lago e 60 toneladas de peixes, estando entre os exemplares 35 toneladas de tambacus, 15 toneladas de tilápias, cinco toneladas de pintados e mais cinco toneladas de outras espécies. 

Não perca nenhum momento da final! Anote aí: 

Final do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros
Data: 24 de março
Transmissão ao vivo pela televisão: a partir das 8h. 
Horário da prova: 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h. 


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS