Festival de Pesca e Praia ocorre nos dias 5 a 6 de setembro

O evento promete se tornar mais um instrumento de divulgação do Turismo Ecológico

Por Fish TV - 01/09/2015 em Notícias / Competições


A Prefeitura de Juína, Mato Grosso, realizará nos dias 05 e 06 de setembro o 20º Festival de Pesca e Praia, com a 12ª Etapa do Campeonato Estadual de Pesca Esportiva. O Prefeito Hermes Bergamim anunciou que a equipe técnica responsável já está trabalhando para fomentar o Turismo e a economia local, além de dar opção de lazer à população local.

O evento promete se tornar mais um instrumento de divulgação do Turismo Ecológico, já que atrairão visitantes de diversos municípios que poderão apreciar as belezas naturais da cidade, principalmente o Rio Juruena, um dos Rios mais limpos do mundo.
Qualquer pessoa poderá se inscrever no Festival, mesmo que não participe da Pesca. Cada inscrito concorrerá a 01 Camionete 0 km. Para aqueles que ainda tentarem a sorte pescando, concorrerão também a outros prêmios, sendo: 1º Lugar - 01 Barco com Carretinha / 2º Lugar - 01 Motor de Popa 5hp / 3ºLugar - 01 Motor Elétrico 46lbs / 4ºLugar - 01 Kit Pesca.


No evento também será realizada a 1ª Trilha Ciclística Ecológica, contando com Ciclistas da região que são adeptos da prática Off Road. 
As inscrições poderão ser realizadas pelo site da Prefeitura: www.juina.mt.gov.br, onde estará disposto também o Regulamento oficial do evento.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS