Encontro dos `pescadores urbanos` acontece dia 9 de abril

O evento, que será realizado no Pesque e Pague Gabardo, no Rio Grande do Sul, é aberto ao público

Por Fish TV - 04/04/2016 em Notícias / Competições


Os pescadores esportivos que já acompanham ou que desejam conhecer mais sobre o site "Pescadores Urbanos" estão convidados a se reunir no dia 9 deste mês, sábado, no Pesque e Pague Gabardo, localizado na cidade de Montenegro, no Rio Grande do Sul. O encontro, que inicia às 8h, tem como objetivo a integração e a troca de experiências. "Nosso intuito é apenas aproveitar um dia de lazer de pesca esportiva. É um evento aberto para a família", ressalta Fernando Mallmann, coordenador do site. 

O encontro não terá custo e não necessita de inscrição prévia. O pescador terá apenas que desembolsar o valor para o pesqueiro. Segundo Fernando, atividades como essa são organizadas pelo menos uma vez a cada três meses. Além disso, são feitas viagens para vários locais de pesca. Para mais informações, entre em contato com Fernando pelo e-mail contato@pescadoresurbanos.com.br ou pelo telefone (51) 9358.9179. 

Conheça o site:

O site "Pescadores Urbanos" foi criado a partir de alguns obstáculos enfrentados pelo publicitário e pescador Fernando Mallmann: na hora de organizar a pescaria, ele tinha dificuldade para encontrar parceiros, bons locais de pesca e tempo disponível. Ao constatar que outros pescadores que vivem em centros urbanos enfrentam o mesmo dilema, Fernando decidiu criar uma plataforma de colaboração para os apaixonados pelo pesque e solte. Hoje, o site conta com mais de dois mil acessos no mês. Para conhecer e participar da ideia basta acessar o site do projeto.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS