Encontro do Paraná Fishing Team acontece no Pesqueiro Santa Maria

Evento celebra primeiro ano de união do grupo de pesca

Por Fish TV - 06/04/2018 em Notícias / Competições

O grupo de pescadores esportivos Paraná Fishing Team está celebrando um ano de existência. Para festejar esse momento, no dia 08 de abril, a partir das 7h, acontecem as comemorações oficiais, no Pesqueiro Santa Maria, em Ibaiti, no Paraná. 

O grande lago do local estará disponível para a prática de pesca esportiva. Nessas águas podem ser capturadas diversas espécies de peixes, como tambacus, pincacharas, dourados, piauçus, entre outras espécies. Na programação também está previsto um almoço às 12h, e haverá sorteio de brindes ao longo do dia. 

Uma das principais motivações do grupo é mudar a visão dos tradicionais pescadores da região. "Nosso objetivo é fortalecer a pesca esportiva e desmistificar essa ideia de que o pescador é aquele que leva o peixe para casa. A gente tem que focar na modalidade esportiva para que todos possam pescar, como nossos filhos e netos. Sempre vamos trabalhar em favor do pesque e solte", relata Thiago Aguera, organizador do evento.

O ingresso para o encontro custa R$50 que deve ser pago na entrada do evento. Mais informações podem ser obtidas com Thiago Aguera através do telefone (43) 99159-1447.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS