Encontro de Pesca com Caiaque será realizado no fim do mês em Bagé-RS

Evento, organizado pela Associação dos Pescadores Esportivos da Fronteira, está marcado para os dias 24 e 25 de fevereiro

Por Fish TV - 07/02/2018 em Notícias / Competições

A Estância São Luiz, em Bagé, próxima à fronteira do Rio Grande do Sul com o Uruguai, receberá o Encontro de Pesca com Caiaque nos dias 24 e 25 de fevereiro. O evento é promovido pela Associação dos Pescadores Esportivos da Fronteira, a Apef.

No primeiro dia do Encontro, sábado, haverá uma prova com o objetivo de promover o pesque e solte. Na competição, os pescadores receberão uma régua para medir o tamanho das traíras capturadas, peixe-alvo do evento. Os cinco maiores exemplares serão computados. Quem somar mais pontos será o campeão. As medições serão comprovadas através de fotos.

Os maiores pontuadores, além daqueles que capturaram o maior e também o menor peixe, ganharão troféus e kits com materiais de pesca. A inscrição pode ser feita através da página da Apef no Facebook ou com representantes da associação até 48 horas antes do evento. Todos os participantes devem ter a licença de pescador amador. Menores de idade também estão aptos a se inscrever. O custo é de R$80. Já o segundo dia do Encontro, domingo, será livre para pescaria, desde que respeitadas as regras do pesque e solte.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS