Em outubro será a vez do torneio de Cachoeira Dourada

A expectativa é que mais de 120 equipes participem da quinta edição da disputa

Por Fish TV - 18/09/2015 em Notícias / Competições

Aproximar moradores e turistas da pesca esportiva, abrindo novos caminhos e possibilidades com o esporte, é um dos objetivos da Equipe Cachoeira Pesca ao realizar competições de pescaria amadora, que já são consolidadas e tradicionais. A próxima disputa organizada pelos pescadores é o Torneio de Pesca Esportiva de Cachoeira Dourada, no município de Cachoeira Dourada, em Minas Gerais, nos dias 9 e 10 de outubro. 

A disputa inicia às 8h e se estende até às 17h - Crédito: Equipe Cachoeira Pesca



A cerimônia de abertura do evento ocorrerá na sexta-feira, dia 9, a partir das 17h. Na ocasião também será entregue o kit da competição e haverá um show artístico. No dia seguinte, a disputa inicia às 8h e se estende até às 17h. A premiação está marcada para acontecer às 20h. O resultado da prova se dará pela soma da medida dos cinco melhores exemplares. As 10 equipes que somarem mais pontos serão contempladas com troféus.  Já os prêmios serão sorteados entre os inscritos. 
Na edição de 2014, o torneio registrou 104 equipes inscritas e cerca de 315 competidores, chegando a um público de mais de mil pessoas, entre pescadores, familiares, turistas e moradores da região. "Para esse ano esperamos mais de 120 equipes. Ao longo dos anos, o evento vem crescendo bastante, conseguindo ganhar mais visibilidade aos arredores da cidade e até mesmo no cenário nacional da pesca esportiva", ressalta Hugo Cézar, integrante da Equipe Cachoeira Pesca. Par fazer a inscrição na disputa entre em contato pelo e-mail: cachoeirapesca@gmail.com. 

As 10 equipes que somarem mais pontos receberão troféus - Crédito: Equipe Cachoeira Pesca

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS